domingo, 24 de junho de 2007

O meu ponto cruz

(umas das minhas experiências)

Ola, nestes últimos tempos tenho andado ocupada com um novo hobbie, que se esta a tornar num vicio muito consumista.........eheheheh!

(para alem dos desenhos que saquei da net e que me mandaram pela net (desde já um grande obrigada Vanessa), tenho estas revistinhas)

Já gastei uns euros nisto e vamos ver no que vai dar. Eu já há muito que precisava de um passatempo que me motivasse e me afastasse um pouco o meu stress. Depois de investigar varias actividades optei pelo ponto cruz. Agora vamos ver no que isto vai dar.........as linhas, a tela e desenhos já cá estão agora é só por mãos a obras...............ehehehhe!

(as minhas 102 linhas)



(os meus 2 metros de tecido)

1 comentário:

Vanessa disse...

Bem...isto agora é só amigas artistas eh eh..és tu, é a Vanessa com as suas velas e técnicas do guardanapo e a Minhau também com as suas bijuterias e afins eh eh...muito bem. fazes bem em ter 1 hobby, ajuda-nos a descomprimir e "limpar" a mente. Jinhos e boas tricotagens.