sábado, 25 de agosto de 2007

Simplesmente Didi :D


Muitas vezes somos aquilo que os outros fazem de nós........... Poucos são aqueles que lutam contra isso e se afirmam. O mais importante é sermos felizes com o que temos e somos. Aceitarmo-nos tal e qual somos é a primeira aprendizagem, eu felizmente já a fiz há anos. Sou mais feliz e realizada por isso. Não preciso de ter muitas pessoas a minha volta, nem ser muito amada para ser feliz. Só me preocupo com quem me quer bem quanto ao resto não passam de meros figurantes nesta minha vida que se espera ser feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo...aprender a viver com o q se tem...dar valor ás coisas boas q temos...o q n interessa é pôr para trás o máximo q conseguirmos ;) por vezes n é facil mas basta darmos os primeiros passo e td parecerá bem mais bonito :))