terça-feira, 15 de abril de 2008

Leve BEIJO Triste


"Leve Beijo Triste"


Teimoso subi

Ao cimo de mim

E no alto rasgei

As voltas que dei


Sombra de mil sóis em glória

Cobrem todo o vale ao fundo

Dorme meu pequeno mundo


Como um barco vazio

P'las margens do rio

Desce o denso véu lilás

Desce em silêncio e paz

Manso e macio


Deixa que te leve

assim tão leve

Leve e que te beije meu anjo triste

Deixo-te o meu canto canção tão breve

Brando como tu amor pediste


Não fales calei

Assim fiquei

Sombra de mil sóis cansados

Crescendo como dedos finos

A embalar nossos destinos


Deixa que te leveassim tão leve

Leve e que te beije meu anjo triste

Deixo-te o meu canto canção tão breve

Brando como tu amor pediste


(Solo)


Deixa que te leveassim tão leve

Leve e que te beije meu anjo triste

Deixo-te o meu canto canção tão breve

Brando como tu amor pediste


(Paulo Gonzo)

Sem comentários: